Vereador Alexandre Azevedo pede asfalto para os Bairros Coração, Buritis e Marabaixo II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 02h18, última modificação 23/03/2022 02h18

O vereador Alexandre Azevedo (PP) aprovou requerimentos, pedindo melhorias na infraestrutura urbana para os Bairros Coração, Buritis, Marabaixo II e Novo Horizonte. As matérias foram votadas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada na quinta-feira, 17 de março.

O parlamentar solicita serviços de terraplanagem e asfaltamento da Travessa Maria Tereza Nogueira, no Bairro Coração, na Rua Antônio Flexa da Costa, Bairro Buritis, e da Avenida 8 do Bairro Marabaixo II. As solicitações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Em outro requerimento, Alexandre Azevedo pede a reforma do abrigo de passageiros de ônibus na Rua Cícero Marques de Souza, no Bairro Novo Horizonte. O expediente foi endereçado à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento