Vereador Alexandre Azevedo destaca ação de saúde bucal da Prefeitura de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/06/2022 14h20, última modificação 24/06/2022 14h20

O vereador Alexandre Azevedo (PP) foi um dos parlamentares que fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Macapá, durante a 27ª Sessão Ordinária da Casa, desta terça-feira, 21 de junho.

Itinerante- Durante o discurso, o parlamentar ressaltou as ações da Prefeitura de Macapá com o objetivo de ampliar os serviços de saúde bucal à população. O vereador destacou a aquisição de duas novas Vans – Odonto Móveis -, equipadas para levar atendimento odontológico aos bairros da cidade, principalmente nos residenciais de Macapá, áreas de pontes e de difícil acesso.

“A iniciativa do prefeito Antônio Furlan (Cidadania) com a aquisição das Vans Odontológicas demonstra o compromisso da gestão municipal em minimizar esta enorme dívida social que o município tem com a população macapaense, no quesito saúde bucal. A partir de agora, com estas ações itinerantes, o atendimento irá até as pessoas”, declarou Alexandre Azevedo, que também enalteceu a medida que ampliou o atendimento de saúde bucal nas Unidades Básicas de Saúde (UBS,s) da capital.

O vereador também destacou a assinatura de Ordem de Serviço para a revitalização do Centro de Cultura Negra do Amapá, com emenda parlamentar do deputado federal Camilo Capiberibe (PSB), do senador Randolfe Rodrigues e contrapartida da Prefeitura de Macapá.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz