Vereador Alexandre Azevedo articula terraplanagem e asfaltamento para o Jardim Caranã

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/04/2022 16h53, última modificação 02/04/2022 16h53

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador Alexandre Azevedo (PP), pedindo serviços de terraplanagem e asfaltamento nas ruas e avenidas do Loteamento Jardim Caranã, na Zona Norte da capital. A propositura foi votada na 8ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira, 31 de março.

“O inverno tem castigado bastante as ruas e avenidas do Jardim Caranã. Muitas vias estão com poças de lama e precisam da intervenção do Poder Público”, observou o parlamentar. O expediente foi enviado à Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, Alexandre Azevedo solicitou, ainda, asfaltamento na Avenida Evandro Carneiro de Melo, entre as Avenidas Raimundo Caxias de Souza e Cabo Velho, no Bairro Congós, e terraplanagem e asfaltamento na Rua Professor Tostes, no Bairro Jesus de Nazaré.

O vereador também pediu troca de luminárias na Avenida Evandro Carneiro de Melo, entre as Avenidas Raimundo Caxias de Souza e Cabo Velho, no Bairro Congós. O documento foi endereçado à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz