Vereador Alexandre Azevedo articula construção de ponte entre os bairros Laurindo Banha e Muca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h13, última modificação 25/11/2021 01h13

A construção de uma ponte em concreto para interligar os Bairros Laurindo Banha, pela Avenida 22 de Julho, com o Muca, pela Avenida. Raimundo Nonato. A obra está sendo articulada pelo vereador Alexandre Azevedo (Progressista), que teve requerimento aprovado neste sentido durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 23 de novembro.

“Essa ponte vai facilitar o acesso e a vida dos moradores dois bairros. Atualmente, existe no local uma ponte em madeira, em situação muito precária, que não permite sequer o tráfego de veículos”, argumentou.

Em outra propositura, Alexandre Azevedo solicita serviços de drenagem das águas pluviais, terraplenagem e asfaltamento da Rua 20 de Julho (final) com a Avenida 2 de Moraes, no Bairro Novo Buritizal. O expediente foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O parlamentar também pede à SEMOB, serviços de terraplanagem e asfaltamento na Avenida Francisco Alves Correia, entre a Rua Clodoaldo da Silva Matias e Rodovia do Curiaú – AP 70, no Bairro Jardim Felicidade II.

O vereador cobra, ainda, serviços de capina e remoção de entulho no entorno da UPA Novo Horizonte, nas Avenidas Fernando Alves de Oliveira entre Ruas Deoclides Franco Mont’Alverne Alves Correia.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz