Vereador Acácio Favacho pede melhorias para os bairros de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 21/08/2018 11h52, última modificação 21/08/2018 11h52

Vereador Acácio Favacho pede melhorias para os bairros de Macapá.

Preocupado com os problemas que afligem os bairros de Macapá, o vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM) pede melhorias para os bairros Marabaixo, Laguinho e Loteamento Chefe Clodoaldo.

Para o bairro Marabaixo, zona oeste da capital, Acácio Favacho, propõe a instalação de abrigos de passageiros nas paradas de ônibus.

Equanto que para o Laguinho, o parlamentar pede serviços de limpeza, capina e revitalização da praça Chico Noé e a instalação de uma academia a céu aberto no mesmo logradouro. O vereador também reivindica serviços de limpeza e capina do Loteamento Chefe Clodoaldo.

As matérias foram aprovadas durante a 40ª Reunião Ordinária desta terça-feira, 14, da CMM.

“É o mínimo que podemos fazer em prol das pessoas que muitas das vezes não tem sequer um lugar digno para praticar esporte”, destaca o parlamentar.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS).