Vereador Acácio Favacho intensifica ações pela melhoria de Macapá

por danielle.duarte — publicado 04/06/2018 13h46, última modificação 04/06/2018 13h46

O vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá(CMM) intensifica as ações de seu gabinete com o objetivo de ajudar no encaminhamento das problemáticas que afetam a população de Macapá.

Segundo o parlamentar, mesmo com os investimentos do Executivo Municipal, a capital Macapá, que concentra cerca de 60% da população do Estado, ainda enfrenta problemas recorrentes como falta de iluminação pública, asfaltamento, limpeza, retirada de entulhos, serviços de terraplanagem, reforma de passarelas e falta de creches.

O vereador ainda aponta problemas como deficiência no transporte público, falta de saneamento básico e deficiência em escolas e postos de saúde da capital.

Gabinete- Acácio destaca que todas essas demandas tem a bastecido seu gabinete de requerimentos destinados a Prefeitura de Macapá.

“Em nossas visitas aos bairros de Macapá e aos distritos, temos observado a realidade de nossa população. Isso tem nos inspirado a continuar trabalhando cada vez mais para tentar amenizar esses desafios e de alguma forma contribuir com a melhor qualidade de vida das pessoas”, finaliza.

Assessoria de Comunicação/Vereador Acácio Favacho (PROS)