Times da CMM estão imbatíveis

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/10/2023 12h52, última modificação 30/10/2023 12h52

Os times masculino e feminino - Praça Veiga Cabral -, da Câmara Municipal de Macapá, estão participando do Jogos Internos da Prefeitura de Macapá. Nossas equipes estão imbatíveis na competição.

Na primeira partida, o time masculino venceu a equipe Via Expresso Anibal Barcelos, da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), pelo placar de 4X0. Já as nossas Cabralzetes venceram o time Real Brasil, da Zeladoria Urbana, pelo score de 2X1.

Nesta segunda-feira, 30, o Veiga Cabral masculino volta a campo para enfrentar o time Praça Floriano Peixoto, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

Os Jogos Internos têm o objetivo de integrar os diferentes setores da administração pública municipal e proporcionar momentos de lazer, descontração e entretenimento entre os servidores públicos.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento