Time feminino da CMM, Campeão dos Jogos Internos da Prefeitura de Macapá, recebe Votos de Louvor

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/12/2023 15h35, última modificação 05/12/2023 15h35

Em clima de festa, o time feminino da Câmara de Vereadores – Veiga Cabral -, Campeão dos Jogos Internos da Prefeitura de Macapá, foi homenageado com Voto de Louvor, durante a 67ª Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada nesta terça-feira, 5 de dezembro. A Comissão Técnica e o patrocinador da equipe também foram agraciados com Voto de Louvor.

A honraria foi concedida pelo presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade). A homenagem foi uma forma de reconhecer o esforço, a dedicação e o talento das atletas da Câmara Municipal de Macapá. Vocês representaram muito bem as mulheres do Poder Legislativo. “Quero parabeniza-las pela conquista que entra para a história desses jogos e da Câmara de Vereadores de Macapá. Todos nós estamos muitos orgulhosos”, declarou Marcelo Dias.

Foram homenageadas as atletas Elza Mourão de Abreu Filha, Valdenice Amorim de Almeida (Peteca), Eleine Soares Pinheiro, Eduarda Guimarães Lopes dos Santos, Márcia Cristina Araújo Pessoa, Resinalda Sales Natividade, Ana Lice de Almeida Silva, Bruna Silva de Lima, Nayara Oliveira de Souza, Camila Soares Barros, Dhuly Roeder Abdon, Selma Fernanda Abdon Guedes, Débora das Neves Vilhena, Ilma Guedes Abdon, Joana Darc Silva e Helayne Maria Serra Coutinho Dias.

Pela Comissão técnica receberam a honraria Brenda Medeiros de Medeiros Ferreira, Ronaldo Pinto de Holanda Michael dos Santos Ferreira, Ademir Santos de Almeida e o vereador Alexandre Azevedo. O Shopping do Estudante também foi homenageado por patrocinar o time feminino da CMM.

Texto: Secom/CMM
Fotos Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento