Suplente assume vaga de vereador licenciado na Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 19h25, última modificação 11/03/2021 15h50

O suplente Bruno Santos, do PSDB, assumiu nesta quarta-feira, 10 de março, o mandato de vereador na Câmara Municipal de Macapá. Ele vai ocupar a vaga do vereador Odilson Nunes (PSDB) que pediu licença por um período de quatro meses.

Odilson justificou que está se afastando do mandato para tratar de assuntos de interesse particulares. A licença é sem remuneração e sem prejuízo do mandato.

O presidente da Casa de Leis, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu o novo parlamentar Bruno Santos no gabinete da presidência do Legislativo Municipal.

Bruno Santos tomou posse nas presenças dos colegas vereadores Alexandre Azevedo (PP), Paulo Neri (Cidadania) e Claudiomar Rosa (Avante).

Secom/CMM