Servidores da Semas buscam apoio da Câmara de Vereadores para agilizar processo do PCCR

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/08/2023 16h21, última modificação 18/08/2023 16h21

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, membros da comissão de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) que vieram em busca de diálogo e apoio, visando agilizar o processo do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência da CMM e contou também com a participação do vereador João Mendonça (PL), secretário Gracenildo Nunes, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Macapá, Soraya Bitencourt, e membros da Procuradoria Geral do Município (Progem).

Dezimar Corrêa, da Comissão do PCCR de servidores da Semas, disse que o apoio da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Marcelo Dias, é fundamental para intermediar o diálogo da categoria com a gestão municipal para que essa conquista se torne uma realidade. “Somos 123 servidores na Semas que estamos lutando por esse benefício e sabemos que podemos contar com a CMM e a gestão municipal”, pontou.

O presidente Marcelo Dias garantiu aos servidores que já está dialogando com a gestão municipal para que esse processo do PCCR avance e seja enviado para a CMM o mais breve possível. “Como temos feitos com todas as categorias de servidores municipais, aqui, vamos dar toda a agilidade na tramitação e votação do projeto para que esse benefício chegue de forma rápida aos servidores”, declarou.

Soraya Bitencourt ressaltou o trabalho ágio que o Poder Legislativo tem dado aos projetos de interesse dos servidores municipais. “Somos gratos aos vereadores de Macapá por tudo o que têm feito, junto com a gestão municipal, por nós, servidores”, concluiu.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento