Servidoras com 39 anos de serviços prestados à Câmara de Vereadores são homenageadas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/03/2024 15h18, última modificação 14/03/2024 15h18

A Câmara Municipal de Macapá homenageou seis servidoras da Casa de Leis que completam 39 anos de serviço público, dedicados ao Legislativo Municipal nesta sexta-feira, 15 de março. A homenagem foi feita durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 14 de março.

Reconhecimento - O presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), destacou a importância das servidoras ao longo de quase quatro décadas de serviços prestados ao Poder Legislativo. “A homenagem é simples, mas o reconhecimento desta Casa de Leis é imenso. Por isso, esse momento jamais poderia passar despercebido”, completou Marcelo Dias.

As servidoras homenageadas são: Áurea Araújo da Silva da Costa, Meire Lúcia Cardoso Santa Rosa, Luz Marina Araújo da Silva, Maria Pinheiro da Costa Barbosa, Margarete Santana Pena e Lacileia Monteiro Pinheiro.

Mulheres - O parlamentar também ressaltou o sucesso que foi a Ação Social alusiva ao Mês da Mulher, voltada as colaboradoras da Câmara de Vereadores. Ele fez questão de agradecer a vereadora Maraína Martins (PL), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da CMM e aos demais vereadores pelo empenho na realização do evento. “Embora singela, conseguimos ofertar vários serviços nas mais diversas áreas as nossas queridas mulheres. Parabéns a todos e a todas pelo sucesso do evento e as mulheres desta Casa de Leis que dedicam seu tempo e seu trabalho em prol da sociedade macapaense”, arrematou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz