Secretário de Desenvolvimento das Cidades é convidado para usar a Tribuna da Câmara de Vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/03/2022 23h37, última modificação 18/03/2022 23h37

O secretário de Estado de Desenvolvimento das Cidades (SDC), Luiz Carlos Gomes Santos Júnior, deverá usar a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá na próxima terça-feira, 22 de março, durante a 5ª Sessão Ordinária da Casa.

A convite do vereador Bruno Santos (PSDB), o secretário Luiz Carlos Gomes vai fazer uma breve explanação acerca das ações da pasta da SDC. “O secretário terá a oportunidade de falar um pouco das ações que vêm desenvolvendo à frente da pasta”, destaca o parlamentar.

O requerimento foi aprovado durante a 4ª sessão ordinária da CMM, ocorrida nesta quinta-feira, 17 de março.

Ascom/Bruno Santos
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento