Secretário das Cidades utiliza a Tribuna da CMM a convite do vereador Bruno Santos

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 22h54, última modificação 23/03/2022 22h54

A convite do vereador Bruno Santos (PSDB), o deputado federal licenciado Luiz Carlos Gomes Santos Júnior, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá para destacar as ações institucionais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento das Cidades (SDC).

Missão - Luiz Carlos Gomes assumiu a pasta da SDC, a convite do governador do Amapá Waldez Góes (PDT), com o objetivo de contribuir com a gestão estadual na execução de políticas públicas de planejamento, desenvolvimento e infraestrutura das cidades.

Agradecimento - “É uma honra para nós termos a oportunidade de certa forma de prestarmos conta de nossas ações aqui, no Legislativo Municipal, visto que mais de 60% das demandas do Estado se concentram na capital. E, certamente vocês, vereadores conhecem muito bem a realidade de Macapá. Agradeço também ao vereador Bruno Santos pelo convite”, destacou o secretário Luiz Carlos Gomes.

Ascom/Bruno Santos
Foto: Rosivaldo Nascimento