Revitalização da ciclofaixa na Rua Hamilton Silva é requerida pelo vereador Dudu Barbosa

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/03/2022 14h37, última modificação 25/03/2022 14h37

O vereador Dudu Barbosa (PL) solicitou à Prefeitura de Macapá, por meio da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá – CTMAC -, através do Requerimento nº 491/22 – CMM, a revitalização da ciclofaixa localizada na extensão da Rua Hamilton Silva.

Dudu Barbosa destaca a importância das ciclovias para a redução dos acidentes que envolvem carros, motos e bicicletas, demarcando uma faixa especial para os ciclistas, permitindo que as bicicletas circulem em velocidade própria, sem a necessidade de acompanhar o fluxo do tráfego.

Ainda de acordo com o parlamentar, a referida via pública recebeu recentemente um belíssimo trabalho de revitalização asfáltica, que infelizmente não contemplou as ciclofaixas localizadas na extensão da rua.

A matéria foi deliberada na 6º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, onde recebeu aprovação unânime dos membros presentes e agora segue para o departamento competente para adoção das medidas pertinentes.

Ascom/Dudu Barbosa
Foto: Deco de França