Requerimentos feitos pelo vereador Japão Baia, são executados pela PMM.

por danielle.duarte — publicado 22/05/2017 10h14, última modificação 22/05/2017 10h14

No último final de semana o vereador Japão Baía (PDT), voltou ao Distrito do Pacuí, para verificar o andamento de requerimentos solicitados pelo parlamentar, principalmente na oferta dos serviços básicos a população daquela comunidade pela prefeita de Macapá.

Segundo o parlamentar, houve melhoria na coleta seletiva do lixo hospitalar e doméstico e limpeza do balneário local. “A transformação já é visualmente percebida pelos moradores", descreveu.

Japão, também observou melhorias no ambiente do Posto de Saúde. “Estamos cumprindo o nosso papel de fiscalizar, denunciar e cobrar das autoridades públicas melhorias na oferta destes serviços, Isso é resultado de nossas visitas e de nossos requerimentos protocolados nesta Casa de Leis”, acrescentou.

O parlamentar reforçou que continuará com sua agenda de visita e fiscalização das ações da Prefeitura Municipal de Macapá, nos distritos e bairros da capital.