Representante do Macapaba apresenta problemáticas do residencial na tribuna da CMM

por adrianaramos — publicado 15/08/2019 13h34, última modificação 15/08/2019 13h34

As problemáticas enfrentadas pelas familiais do conjunto Macapaba, zona norte da capital, foram tema de debate na Câmara Municipal de Macapá. O líder comunitário Adenir Corrêa Lima, usou a tribuna da Casa nesta terça-feira, 13, à convite do vereador Yuri Pelaes (MDB), e pediu apoio aos parlamentares.

Segundo Adenir Corrêa, o Macapaba enfrenta sérios problemas como: deficiência no transporte público, falta de água tratada, falta de segurança pública, entre outros. “Precisamos do apoio de vocês vereadores, que são os legítimos representantes do povo, para que juntos possamos debater as problemáticas do Macapaba e apontar soluções”.

O líder comunitário anunciou para a próxima sexta-feira, 16, audiência pública para tratar da situação que afeta a população do local. Ele convidou os vereadores à participarem dos debates. A audiência pública acontece às 19 horas, na quadra da Escola Estadual Marly Maria e Souza da Silva, que fica dentro do residencial.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.