Procuradoria Especial da Mulher da CMM participa de ação na Escola Estadual Deuzuíte Cavalcante, no Perpétuo Socorro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/03/2022 22h15, última modificação 14/03/2022 22h15

Na tarde do sábado, 12 de março, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá participou, juntamente com a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Amapá, de uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na Escola Estadual Deuzuíte Cavalcante, no Bairro Perpétuo Socorro.

Na ocasião, a titular da PEM/CMM fui acompanhada pelas vereadoras Janete Capiberibere e Luany Favacho, além da equipe da vereadora Mariana Martins. O time completo da Procuradoria Especial da Mulher - PEM, da Câmara de Macapá também participou das atividades.

A ação levou à população serviços de mamografia, PCCU’s, escuta psicológica, vacina e testagem para a Covid-19, emissão de documentos, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, quiropraxia, entre outros.

A PEM/CMM ofertou atendimento jurídico gratuito, informações sobre os direitos das mulheres, além de oficina de desenhos para colorir e pintura facial para as crianças.

“Meus agradecimentos às deputadas Edna Auzier, Cristina Almeida e Aldilene Souza pelo convite. Deixo aqui minhas congratulações pela importante ação”, destacou Adrianna Ramos.

Ascom/PEM/CMM