Procuradoria Especial da Mulher da CMM firma novas parceiras para levar ações do Outubro Rosa aos distritos de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 12h50, última modificação 29/09/2021 14h36

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá acaba de firmar novas parceira para levar ações do Outubro Rosa até as mulheres residentes nos distritos da capital. Desta vez, as vereadoras Adrianna Ramos (PSC), Luany Favacho (PROS) e Maraína Martins Podemos, reuniram com a secretária municipal de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Cadena Furlan; e com o subsecretário Emanuel Bentes, para garantir a cooperação.

A PEM/CMM e parceiros vão iniciar a programação de itinerância pelos Distritos Mel da Pedreira e Campina Grande. Também tem agenda programada para a Tessalônica e Lontra da Pedreira.

A ideia é levar ações nas áreas da saúde e cidadania. Este último com o apoio do Tribunal de Justiça do Amapá, por meio Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Zona Norte, comandado pelo juiz Marconi Pimenta, além do Ministério Público do Amapá.

Secom/CMM