Presidente Marcelo Dias recebe visita do novo vereador de Macapá, Dino Amanajás

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/09/2023 12h50, última modificação 25/09/2023 12h50

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta segunda-feira (25), a visita do suplente de vereador Dino Amanajas (Rede Sustentabilidade), que vai ocupar a vaga aberta pelo vereador Caetano Bentes (Podemos) no Poder Legislativo Municipal. Convidado pelo prefeito Antônio Furlan (Podemos), Caetano Bentes assumiu recentemente à presidência da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult).

O encontro aconteceu no Presidência da Casa de Leis e contou também com as presenças dos vereadores Gian do Nae (MDB), vice-presidente, Alexandre Azevedo (PP) e Nelson Souza (PSD). Dino veio dialogar com o presidente Marcelo Dias e conhecer as dependências do Poder Legislativo Municipal.

Marcelo Dias deu boas vindas ao novo vereador e falou da satisfação em recebe-lo na Casa. O presidente explicou como funciona o dia-a-dia da Câmara de Vereadores e, em seguida, mostrou a Sala dos Vereadores e o Plenário. “Quero convidar vossa excelência para vir tomar um café com todos os vereadores na terça-feira, 26, antes do início da sessão. Convidá-lo também para acompanhar a Sessão Legislativa.

A posse de Dino Amanajás está agendada para a próxima quarta-feira, 27, às 11 horas, na Presidência da Casa.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento