Presidente Marcelo Dias recebe superintendente e gerente de vendas dos Correios no Amapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/11/2023 17h04, última modificação 07/11/2023 17h04

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, o superintendente regional e o gerente de vendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Amapá, Agostinho Mendes e Erderson Mendes, respectivamente. A pauta do encontro foi para tratar de serviços, novidades e parcerias entre as duas instituições.

Entre as demandas trazidas pelos dirigentes, estão o retorno da distribuição do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pelo Correios; ampliação da área do terreno doado pelo município no Bairro Jardim Marco Zero, onde funciona o CDD dos Correios; instalação de postos avançados em comunidades do interior do município; e etc. “São pleitos que estamos trazendo aqui, para o presidente Marcelo Dias nos ajudar a resolver junto à gestão municipal. O intuito é avançarmos nestas questões e melhorar o atendimento à população macapaense”, disse Agostinho Batista.

O superintendente também colocou à disposição da Câmara de Vereadores o serviço de Mala Direta dos Correios para a divulgação do trabalho dos parlamentares. O serviço atinge diretamente os munícipes nos bairros, comunidades e distritos.

Marcelo Dias se comprometeu em dar celeridade as demandas trazidas pelos dois dirigentes. “Como temos feitos com todas as pautas que chegam aqui e que são para trazer benefícios para nosso população, vamos tratar com a maior brevidade possível”, declarou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento