Presidente Marcelo Dias recebe dirigentes do Conselho Regional de Administração do Amapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/06/2021 22h51, última modificação 20/06/2021 22h51

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, a presidente do Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA/AP), Clenis Siqueira de Souza de Lima, e o conselheiro Aroldo Rabelo. O Encontro aconteceu no gabinete da presidência da CMM.

Na pauta, proposta de parceria entre o CRA/AP e a CMM, para ampliar a política de valorização do administrador e a implantação da plataforma do Índice de Gestão Municipal (IGM), ferramenta utilizada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para medir os indicadores e o desempenho das gestões municipais nos quesitos finanças, administrativo e gestão pessoal.

Marcelo Dias se colocou à disposição e se comprometeu em recepcionar novamente os membros do CRA/AP, quando será entregue ao presidente da CMM uma carta de recomendação, propondo maior valorização da categoria e a implantação da plataforma IGM nos Poderes Executivos e Legislativos.

“Essa plataforma é de fundamental importância. É um instrumento que fornece indicadores em várias áreas aos gestores públicos”, observou Clenis Siqueira.

Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz.