Presidente Marcelo Dias recebe comitiva de Piratas da Batucada

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/12/2023 15h41, última modificação 01/12/2023 15h41

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta sexta-feira, 1 de dezembro, comitiva da Associação Recreativa e Cultural Escola de Samba Piratas da Batucada, representada pela vice-presidente Ilka Carrera e pelo diretor de carnaval Sérgio Lemos. O encontro contou com a presença de demais diretores da agremiação e dos vereadores Alexandre Azevedo e Zeca Abdon, ambos do PP.

Na ocasião, foi discutido a possibilidade de parceria entre as instituições, desenvolvimento econômico e contribuição na cultura do Amapá. A agremiação presenteou o presidente Marcelo Dias com o baú em alusão aos 50 anos da escola de samba, que tem como tema para o carnaval 2024 a celebração das bodas de ouro.

Marcelo Dias destacou o seu comprometimento com a cultura do estado, em especial, com o carnaval que fomenta e estimula a economia local e todos que prestigiam. “É sempre um momento importante para nossa população, que celebra o carnaval, em especial as escolas de samba que desenvolvem um trabalho excelente. Estou inserido nesse segmento há muitos anos, acompanho de perto e trabalho para que nossa cultura e o nosso povo sejam valorizados cada vez mais. Agradeço e me sinto honrado em receber o baú dos 50 anos de Piratas da Batucada, não tenho dúvidas de que será um grande carnaval”, mencionou.

A vice-presidente, Ilka Carrera, agradeceu carinhosamente ao presidente da CMM, pelo acolhimento e contribuição para com a cultura do Amapá.

Sérgio Lemos, diretor de carnaval do Piratão, declarou que a escola vem construindo um carnaval colaborativo, com a comunidade e relações com as instituições públicas e privadas. “Estamos caminhando pelas instituições, pela comunidade, com o nosso presidente Alex Pereira, vice-presidente Ilka Carrera e toda equipe que edifica nossa escola de samba, para presentear figuras importantes, reconhecer o trabalho realizado e buscar parcerias para desenvolver um carnaval de qualidade e profissional”, finalizou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento