Presidente Marcelo Dias recebe a ex-jogadora do Vasco da Gama Iandra Souza

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h28, última modificação 27/10/2021 19h28

A atleta amapaense Iandra Souza, ex-jogadora do clube de regatas Vasco da Gama, foi recebida no final da manhã desta terça-feira, 26 de outubro, pelo presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), um dos principais incentivadores do futebol feminino na capital.

Marcelo Dias estava acompanhado das vereadoras Maraína Martins (Podemos) e Adrianna Ramos (PSC), cujos mandatos também são focados na defesa de políticas públicas voltadas para a mulher. “É importante receber uma jovem jogadora de futebol e com uma carreira tão promissora. Isso nos enche de orgulho em sabermos que a Iandra Souza tem levado o nome do Amapá e de nossa capital por onde passa”, comentou o parlamentar.

O presidente da CMM parabenizou Iandra Souza pelas conquistas no futebol brasileiro e desejou sorte e sucesso para a nova empreitada da atleta, que deve voltar a jogar por um time de Portugal. Iandra Souza também parabenizou Marcelo Dias pela aprovação de um Projeto de Lei de autoria dele, que cria incentivos para o futebol feminino na capital amapaense.

Secom/CMM.
Fotos: Jaciguara Cruz.