Presidente Marcelo Dias reabre trabalhos legislativos de 2022 de forma remota devido agravamento da pandemia

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2022 04h26, última modificação 09/02/2022 04h26

Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recepcionou os demais vereadores na abertura dos trabalhos legislativos deste ano com a 1ª Sessão Ordinária em ambiente virtual por conta do agravamento da COVID-19, na capital. O prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), utilizou a tribuna virtual da Casa para passar a mensagem do Executivo aos vereadores.

Na oportunidade, Marcelo Dias ressaltou que, por enquanto, as reuniões ordinárias serão virtuais, mas conforme ocorrer a redução nos casos de transmissão da COVID-19 e maior controle da doença, as sessões presenciais serão retomadas.

Relações - O presidente destacou que a Câmara Municipal de Macapá está à disposição do Executivo Municipal para debater, propor e aprovar leis que sejam de interesse coletivo e que gerem benefício para a população. Ele disse que este ano, a CMM retoma as atividades muito mais revigorada e focada na defesa dos interesses da sociedade e dos segmentos representativos das diversas categorias.

“Em 2021, a Câmara de Vereadores se destacou com a aprovação de importantes matérias e projetos de leis, sempre primando pela celeridade, autonomia e responsabilidade na gestão pública. Nossa relação com o Executivo é de respeito para que possamos avançar cada vez mais e trazer benefícios para os macapaenses”, concluiu o presidente.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Rosivaldo Nascimento