Presidente Marcelo Dias prestigia posse de Marília Góes no TCE

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/02/2022 17h22, última modificação 26/02/2022 17h22

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), participou no fim da tarde desta sexta-feira, 25 de fevereiro, da Sessão Solene de posse da nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP), Marília Brito Xavier Góes. A solenidade reuniu várias autoridades e personalidades, entre elas, o governador em exercício Jaime Nunes; o presidente do TCE/AP Michel Houat Harb; o deputado estadual Jack JK, representando a Assembleia Legislativa do Amapá.

A deputada estadual Marilia Góes, do PDT), foi indicada pela Assembleia Legislativa para o cargo de conselheira do TCE, na
quinta-feira, 24, durante sessão extraordinária, após a sabatina. O nome dela teve a aprovação da maioria absoluta dos parlamentares.

A vaga no TCE foi aberta por aposentadoria compulsória do conselheiro Júlio Miranda.

“Gratidão a Deus, à minha família e amigos, e aos meus pares que apreciaram e manifestaram seu voto. Ao povo do Amapá, reforço meu compromisso em continuar atuando pelos seus interesses, agora numa nova missão, contribuindo com o aperfeiçoamento da Administração Pública no Estado do Amapá, em benefício da sociedade”, declarou Marilia Góes.

Marcelo Dias disse que a nova conselheira preenche os requisitos para o cargo e desejou sucesso na nova missão. “Parabenizo a conselheira Marília Góes pela posse no TCE e tenho certeza que ela vai desenvolver um excelente trabalho e contribuir ainda mais com o Amapá “, pontuou.

Ascom/Marcelo Dias