Presidente Marcelo Dias participa de reunião na Alap sobre o projeto de concessão da outorga da Caesa

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 19h28, última modificação 16/03/2022 19h28

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), juntamente com quinze outros presidentes de Câmaras de Vereadores de todo o Estado do Amapá, participou na manhã desta quarta-feira, 16 de março, de uma reunião na Assembleia Legislativa do Amapá, para discutir o teor do Projeto de Lei que trata da outorga da concessão da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). A estatal de água e esgoto foi a leilão em setembro do ano passado pelo Governo do Amapá.

O Consórcio Marco Zero foi vencedor do leilão e vai gerir a companhia por 35 aos. O valor da concessão da estatal deve ser rateado entre os 16 municípios amapaenses.

Marcelo Dias foi convidado pelo presidente da Alap, deputado Kaká Barbosa (PL), e compôs a mesa diretora. Uma reunião dos 16 presidentes das Câmaras de Vereadores também deve acontecer com o governador do Estado, Waldez Góes (PDT).

Ascom/CMM