Presidente Marcelo Dias faz doação de kombi para atender moradores de rua

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/04/2023 21h44, última modificação 17/04/2023 21h44

Com o objetivo de ampliar as ações de cunho social, a Câmara Municipal de Macapá fez a doação de uma Kombi (considerada bem inservível), à Associação Tia Isabel, da igreja evangélica Ministério Filadélfia. A entrega do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, no estacionamento da CMM.

Após passar por reformas, a kombi será utilizada no serviço de atendimento as pessoas em situação de rua com doação de alimentos, pregação do evangelho, entre outros serviços. O trabalho social é feito pela comunidade evangélica Tia Isabel.

A doação do veículo foi proposta pelo vereador Alexandre Azevedo (PP), que é evangélico e acatado de pronto pelo presidente da Casa, o vereador Marcelo Dias (Solidariedade). “É uma grata satisfação fazer a entrega desse veículo a comunidade evangélica e contribuir de forma significativa com esse trabalho social de grande relevância”, destacou o presidente.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento