Presidente Marcelo Dias é homenageado pelo CORE, no Hangar, em Belém do Pará

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/11/2023 10h37, última modificação 20/11/2023 10h37

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), foi homenageado com a MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais nos Estado do Pará/Amapá -, neste fim de semana, no Hangar, em Belém do Pará. A honraria foi concedida ao vereador macapaense por sua contribuição e valorização da categoria e pela criação da Lei do Dia Municipal do Representante Comercial em Macapá.

A homenagem foi feita durante a entrega do troféu Representante Padrão - “DR. OSWALDO NASSER TUMA “- aos profissionais que se destacaram no ano de 2023, bem como o reconhecimento a instituições, parlamentares, empresários e parceiros que apoiam, valorizam e incentivam a categoria, concedendo a eles a medalha de HONRA AO MÉRITO DO CORE-PA/AP.

É a premiação mais importante do segmento comercial paraense. O evento homenageia e reconhece o trabalho dos profissionais, além de comemorar os 58 anos da promulgação da Lei do Representante Comercial - Lei 4.886/65, bem como para celebrar os 88 anos do Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado do Pará- SIRECOM/PA.

Para Marcelo Dias, foi uma honra poder contribuir com a categoria no Amapá, criando a Lei que inclui no calendários de eventos oficiais do município de Macapá, o Dia Municipal dos Representantes Comerciais. “Sabemos da importância desses profissionais para o fomento da econômica local por meio dos negócios realizados pelos Representantes Comerciais. Muito me honra receber esse reconhecimento do CORE-PA/AP”, agradeceu.

Texto: Secom/CMM