Presidente Marcelo Dias diz que a Câmara Municipal de Macapá está de portas abertas aos parlamentares da bancada federal do Amapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h47, última modificação 02/10/2021 01h47

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), disse que às portas da Casa de Leis está aberta a todos os parlamentares da bancada federal do Amapá que queiram fazer um balanço do trabalho realizado em Brasília em prol da capital do Estado. A declaração foi feita durante a 23ª Sessão Ordinária, na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, quando o senador da república Davi Alcolumbre (DEM) usou a tribuna, a convite de Marcelo Dias, para fazer uma prestação de contas das emendas parlamentares, de sua autoria, destinadas a Macapá.

“Quem ganhou com a participação do senador Davi, hoje, na Câmara de Vereadores, foi a população de Macapá que pode presenciar uma prestação de contas significativa das principais emendas que ele colocou para a nossa capital e que estão influenciando diretamente na melhoria da qualidade vida de cada munícipe”, observou o presidente da CMM.

Para Marcelo Dias, é muito importante quando o político tem esse tipo de responsabilidade e o Davi, como ex-presidente do Congresso Nacional, tem esse respeito com a Câmara de Vereadores e com cada munícipe de vir, aqui, prestar contas do trabalho que ele está fazendo no Senado Federal em benefício de Macapá.

“Então quem ganhou com a vinda do senador Davi. aqui, foi a população de Macapá. As portas da Câmara de Vereadores estão a todos os senadores e deputados federais que queiram vir fazer a prestação de conta do seu trabalho realizado em Brasília em prol de nossa capital e a população poder acompanhar através das nossas redes sociais Yootube, Facebook e TV aberta, Record News, canal 15”, reforçou o presidente.

Secom/CMM