Presidente Marcelo Dias cria Coral de Música da CMM

por adrianaramos — publicado 30/09/2019 15h07, última modificação 30/09/2019 15h07

Com o objetivo de promover a integração, valorização e descobrir talentos, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (PPS), autorizou a criação do Coral de Música da instituição.

Marcelo Dias fez questão de acompanhar os primeiros ensaios do coral, que é formado por servidores, assessores parlamentares e colaboradores.

“Ter o Coral de Música da Câmara Municipal de Macapá, criado em nossa gestão, é motivo de alegria para mim que também sou do meio musical. A Câmara de Vereadores existe há 50 anos e pela primeira vez na história terá um Coral de Música. Com essa iniciativa a gente quer que o servidor tenha momentos de confraternização e se sinta bem em seu ambiente de trabalho”, completa Marcelo Dias.

O músico Miquéias Reis, um dos organizadores do coral, ressalta que já tem dois eventos pré-agendados para a apresentação do coral: A cantata natalina no 13 de dezembro e a comemoração do aniversário de 50 anos da Câmara Municipal de Macapá.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.