Presidente Marcelo Dias aprova PL que cria o Bairro Novo Bosque, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/08/2023 14h45, última modificação 17/08/2023 14h45
Presidente Marcelo Dias aprova PL que cria o Bairro Novo Bosque, na Zona Norte

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 049/23-CMM, de autoria do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), que cria o Bairro Novo Bosque, na zona norte da capital. A votação da matéria aconteceu durante a 40ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 17 de agosto.

O novo bairro dá nome ao antigo loteamento residencial e comercial Terra Nova, às margens da BR-210. Moradores acompanharam a votação e comemoraram a mudança da comunidade para a condição de bairro.

“Sabemos que essa mudança vai trazer inúmeras melhorias para nós, moradores. Agora, como bairro, a Prefeitura de Macapá vai poder entrar na comunidade e executar os serviços de infraestrutura que tanto necessitamos”, disse a moradora Joana Darc.

O presidente Marcelo Dias declarou que é de extrema importância viabilizar as demandas solicitadas pelos moradores. “É um momento muito feliz para todos nós, a mudança foi aprovada na Câmara de Vereadores e agora a prefeitura poderá dar todo suporte necessário aos moradores do Novo Bosque”, ressaltou.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jacigurara Cruz/Rosivaldo Nascimento