Presidente do Core-PA/AP usa a Tribuna da CMM a convite do vereador Marcelo Dias

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/06/2022 14h25, última modificação 24/06/2022 14h25

O Diretor-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais dos Estados do Pará/Amapá (CORE- PA/AP), Hely Ricardo de Lima, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá nesta quinta-feira, 23 de junho, na 28ª Sessão Ordinária, à convite do vereador Marcelo Dias (Solidariedade).

Reorganização- Hely Ricardo de Lima ressaltou a importância da organização da categoria. Ele destacou que atualmente são cerca de 20 mil representantes comerciais no Pará e mais de mil no Amapá, profissionais que ao longo dos anos vêm contribuindo com o aumento dos serviços de compra e venda no comércio, refletindo consequentemente no aquecimento da economia.

“A nossa visita até o Amapá é justamente para apoiar na reorganização da categoria local. Aproveito para agradecer, em especial, ao vereador Marcelo Dias, que abraçou esta causa, inclusive com a defesa de um Projetos de Lei em favor de nossa categoria”, completa Hely Ricardo.

Projeto - O vereador Marcelo Dias ressaltou que é autor do Projeto de Lei que cria o Dia Municipal do Representante Comercial, a ser comemorado anualmente no dia 1º de outubro. O PL foi lido na Sessão Ordinária desta quinta-feira, mas ainda será apreciado pelas Comissões Sistemáticas da Casa e depois retornará para votação em plenário.

Ascom/Marcelo Dias
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz