Prefeito Antônio Furlan usa a tribuna da CMM e pede apoio dos vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2021 15h35, última modificação 12/02/2021 11h41

O prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania), pediu apoio dos 23 vereadores durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 9 de fevereiro.

Antônio Furlan usou a tribuna da Casa e expôs aos vereadores presentes, a necessidade dos dois Poderes Executivo e Legislativo trabalharem em sintonia pelo bem estar da sociedade.

O gestor ressalta que assumiu uma prefeitura com déficit na realização de concursos públicos para a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), no reajuste salarial do servidor municipal e com a maior taxa de mortalidade infantil do país. “A Prefeitura Municipal de Macapá precisa do apoio institucional desta Casa de Leis e desde já colocamos nossa administração, a inteira disposição dos 23 vereadores”, completa o prefeito.

O presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade) também se colocou a disposição, e juntamente com os demais parlamentares se comprometeram em apoiar e aprovar toda e qualquer matéria do Executivo Municipal, desde que venha gerar benefícios, ampliação e implementação de novas políticas públicas à população.

Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Rosivaldo Nascimento