PL de Marcelo Dias cria o Dia Municipal do Representante Comercial em Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/08/2022 00h16, última modificação 24/08/2022 00h16

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 051/22-CMM, de autoria do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), que inclui no calendário oficial de eventos do município de Macapá o Dia Municipal do Representante Comercial, a ser comemorado anualmente no dia 1º de outubro. A matéria foi votada durante a 33ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 16 de agosto.

Marcelo Dias justifica que os representantes comerciais movimentam e fomentam a economia do município, realizando negócios mercantis, agenciando pedidos. “Eles são o elo entre a indústria e o comércio. Nosso mandato foi procurado pelos representantes comerciais para esse pleito. A data vai servir não só para comemoração, mas também para buscar melhorias para a classe”, destacou.

A matéria foi encaminhada para a sanção do prefeito Antônio Furlan (Cidadania).

Ascom: Marcelo Dias
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento