Paulo Nery volta a defender melhorias para a Feira do Empreendedor, no Jardim Açucena

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/04/2021 17h53, última modificação 09/04/2021 17h53

A Câmara Municipal de Macapá aprovou outro requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania) esta semana, buscando melhorias para a Feira do Empreendedor do residencial Jardim Açucena, no Bairro Novo Buritizal, na Zona Sul.

Desta vez, o parlamentar solicita a construção urgente de um banheiro público no local, devido às condições insalubres em que os empreendedores trabalham. “Eu visitei a Feira do Empreendedor e sequer tem um banheiro digno para aqueles trabalhadores ou clientes que visitem aquela feirinha”, destacou.

Semob - O requerimento aprovado por unanimidade na 9ª sessão virtual desta quinta-feira, 8 de abril segue para a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), na expectativa de que o apelo do vereador e dos empreendedores seja atendido.

Em outros requerimentos, já aprovados pela CMM, Paulo Nery, pede a construção urgente de uma nova Feira do Empreendedor e a execução dos serviços de capina e limpeza no entorno da atual feira do residencial.

Ascom/Paulo Nery