Paulo Nery quer transformar a Alameda Pedro Dantas em via de mão única

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 12h03, última modificação 27/08/2021 12h03

Com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na Alameda Pedro Dantas, no Bairro Centro, o vereador Paulo Nery (Cidadania) propôs a transformação da via, em mão única.

O parlamentar visitou o local e destaca que a Alameda Pedro Dantas, situada entre as Ruas General Rondon e Tiradentes é estreita e não oferece condição alguma de receber um fluxo intenso de veículos. Diante dos transtornos e da aglomeração de veículos no local, o parlamentar pede que a alameda seja transformada em via de mão única. O vereador solicita também a troca de lâmpadas queimadas na mesma alameda e na Rua dos Beribás, no Loteamento Morada das Palmeiras.

Tribuna - A CMM aprovou ainda requerimento do vereador Paulo Nery, que autoriza o uso da tribuna da Casa por Charles André Ferreira Gonzales, presidente do Sindicato dos Transportadores por Aplicativo de Macapá. O sindicalista vai expor aos parlamentares as dificuldades enfrentadas pela categoria com o aumento do preço do combustível e das taxas de ICMS.

Ascom/ Paulo Nery