Paulo Nery é eleito presidente da Comissão de Saúde da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2021 03h37, última modificação 13/03/2021 03h37

O vereador Paulo Nery (Cidadania) foi eleito nesta sexta-feira, 12 de março, presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da Câmara Municipal de Macapá. A eleição ocorreu em reunião virtual entre os membros que integram a comissão.

Responsabilidade - Paulo Nery destaca que presidir uma comissão desse nível exige muita responsabilidade e compromisso. "Temos muito a contribuir com a população na busca de melhorias dos serviços de saúde disponíveis. A nossa proposta também é contribuir com o Executivo Municipal, afim de que posamos ajudar o município na construção de uma saúde primária de qualidade para todos nós", destaca o presidente.

"Fiquei feliz com minha eleição, porque sei que mesmo em meio a uma pandemia da COVID-19, temos muito a colaborar em prol de uma assistência à saúde melhor para nossa população", reforça Paulo Nery.

A Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da CMM é composta pelos vereadores Paulo Nery (Cidadania), Zeca Abdon (PP), Carlos Murilo (PSL), Dudu Tavares (PDT) e Maraína Martins (Podemos).

Missão - Compete à Comissão de Saúde e Assistência Social, emitir pareceres à respeito da situação do sistema saúde municipal, fiscalizar e acompanhar obras da saúde, além de visitar as Unidades Básicas de Saúde (UBS,s).

Ascom/Paulo Nery