Paulo Nery defende melhorias para quatro bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 02h42, última modificação 10/03/2021 02h42

A falta de iluminação pública e de faixa para pedestre em determinados pontos da capital, preocupa o vereador de Macapá Paulo Nery (Cidadania), que já manifestou apoio as famílias que buscam a execução dos serviços em seus respetivos bairros.

Na sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira 9, os parlamentares aprovaram por unanimidade quatro requerimentos de Paulo Nery, propondo a execução destes serviços.

Em um dos requerimentos enviadoa à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Paulo Nery, pede a recuperação da faixa para pedestre na rua Guanabara, entre as avenidas Acre e Amazonas, no Pacoval. Ele também solicita, o mesmo serviço para avenida Mendonça Furtado com a rua Jovino Dinoá, no bairro Central.

Paulo Nery também defende a instalação de lâmpadas de Led na travessa “A”, no conjunto Boné Azul, nas Pedrinhas e o asfaltamento da avenida Antônio Picanço e Silva, no Novo Horizonte.

Ascom/Paulo Nery