Paulo Nery cobra construção de escola na comunidade Igarapé Amazonas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h52, última modificação 14/04/2021 20h52

O vereador Paulo Nery (Cidadania) conseguiu aprovação de mais requerimentos na 10ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 13 de abril.

Na primeira propositura, o vereador solicita a construção de uma escola municipal na comunidade Igarapé Amazonas, no Distrito de Carapanatuba. O requerimento segue para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“É imprescindível que a Prefeitura de Macapá autorize com urgência a construção de uma nova escola municipal no Carapanatuba, devido a precariedade do atual prédio da escola”, reforça Paulo Nery.

O parlamentar solicita também a Semob, obras de reforma da passarela Saturno, no bairro Jardim Marco Zero, devido a precariedade em que a ponte se encontra. “A passarela em questão é o único meio de locomoção das famílias residentes naquele local”, observa o vereador.

Paulo Nery pede, ainda, a construção de três quiosques no balneário da comunidade São Joaquim Pacuí. Ele ressalta que a construção dos quiosques no balneário, além de melhorar o receptivo turístico na região, vai contribuir para o aquecimento da economia e da geração de emprego e renda naquela comunidade.

“Investir na construção dos quiosques é investir na economia e no desenvolvimento do turismo local, gerando oportunidades para todos”, destaca o parlamentar.

Ascom/Paulo Nery