Pastor Adiel Fagundes usa a Tribuna e fala da campanha “Jesus Cristo é a Única Esperança”

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/11/2021 00h41, última modificação 10/11/2021 00h41

A Tribuna da Câmara Municipal de Macapá recebeu nesta terça-feira, 9 de novembro, o pastor evangélico Adiel Vitória Fagundes, presidente da Convenção Batista Amapaense (COBAP). A convite do vereador Gian do Nae (MDB), o pastor falou à respeito da campanha nacional de evangelização “Jesus Cristo é a Única Esperança”.

De acordo com o pastor Adiel Fagundes, a campanha lançada há mais de 50 anos, este ano, surgiu como uma válvula de escape a todos que por conta da pandemia da COVID-19, viveram momentos de medo e incerteza, onde lidar com a morte se tornou a pauta principal.

O evangélico reforça que não há dúvidas que a salvação está em Cristo Jesus. “Portanto, temos a convicção que só através da evangelização de todos é que encontraremos o verdadeiro caminho da fé e da salvação”, completa o pastor Adiel Fagundes, que antes de deixar a tribuna fez uma oração pelos parlamentares, servidores da Casa e demais colaboradores.

Ascom/Gian do Nae
Fotos: Jaciguara Cruz