Ouvidoria do Tjap busca integração e intercâmbio com a Ouvidoria da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/09/2023 16h00, última modificação 01/09/2023 16h00

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade) e o ouvidor do Poder Legislativo Municipal, Cléverson Baia, reuniram na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, com representantes da Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Amapá. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência da Casa.

Breno Borges Vasconcelos Dias, assessor jurídico da Ouvidoria do TJAP, representou o ouvidor-geral, desembargador Agostinho Silvério. Ele estava acompanhado do tenente Roberto, do gabinete militar, e do assessor de gabinete Jesus Rodrigues.

O objetivo foi buscar a integração e o intercâmbio entre as Ouvidorias das duas instituições, visado a melhoria do atendimento à população. “A proposta foi trazer a expertise da Ouvidoria do Tjap e conhecer como a Ouvidoria daqui atua, os canais de atendimento disponibilizados à população e como podemos trabalhar de forma integrada”, pontou Breno Dias.

O presidente Marcelo Dias destacou que ficou muito satisfeito com a visita institucional. “Estamos buscando interligar as ouvidorias com os demais órgãos, para que possamos nos ajudar e fornecer esse serviço à população. É muito importante que os cidadãos tenham esses canais acessíveis e com qualidade prestados pela Câmara de Vereadores”, concluiu.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento