Odilson Nunes quer nova UBS, arena de gramado sintético e asfalto para Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/02/2021 12h57, última modificação 20/02/2021 12h57

vereador Odilson Nunes (PSDB) propôs quatro indicações na sessão desta quinta-feira, 18 de fevereiro, da Câmara Municipal de Macapá.Duas delas foram endereçadas ao deputado federal Luiz Carlos (PSDB) e outras duas ao senador Davi Alcolumbre (DEM).

Ao deputado federal, Odilson Nunes indicou que disponibilize emenda parlamentar para a construção da uma nova Unidade Básica de Saúde, no bairro Infraero I. Também foi indicado a Luiz Carlos que seja feita articulação junto aos órgãos federais para instalação de uma arena de gramado sintético, no mesmo bairro.

Em outras duas indicações, o vereador solicitou ao senador Davi Alcolumbre que possa disponibilizar recursos para a pavimentação asfáltica de dois quilômetros de vias, no Bairro Sol Nascente, e outros dois quilômetros, no Loteamento Morada das Palmeiras, ambos na Zona Norte de Macapá.

“Estamos pedindo a instalação desses dois equipamentos públicos e mais asfalto para esses dois bairros, pois conhecemos de perto as necessidades dessas comunidades. Nosso trabalho aqui, na Câmara de Vereadores, é buscar soluções e melhorar a qualidade de vida desses moradores”, concluiu.

Secom/CMM