Nota de Pesar

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/04/2021 12h40, última modificação 12/04/2021 12h49

A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia dos falecimentos dos jornalistas Ivo Canutty de Souza Xavier e Antônio Márcio Barcelar dos Santos, ocorridos nesta segunda-feira, 12 de abril. Os dois perderam a luta para o Coronavírus.

Ivo Canutty era um grande comunicador. Ultimamente, comandava o programa Ensaio Geral, na Rádio Diário FM.
Além de comunicador, Ivo era compositor e intérprete. Um grande carnavalesco. Uma perda enorme para a Cultura amapaense.
Márcio Barcelar era um renomado repórter cinematográfico, com passagens por várias emissoras amapaenses. Ultimamente, atuava na TV Equinócio, afiliada da Rede Record.
Em nome de todos os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Macapá, externamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e grande tristeza. Que Deus possa recebê-los no reino celestial.