Nota de Pesar

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/08/2021 17h25, última modificação 22/08/2021 17h25

A Câmara Municipal de Macapá comunica com profundo pesar o falecimento do ex-vereador Paulo Bildade de Andrade Uchôa, 75 anos, ocorrido na noite deste sábado, 21 de agosto, em Fortaleza, no Ceará. Ele foi mais uma vítima de Covid-19.

A trajetória de vida de Paulo Uchôa sempre esteve envolvida nos projetos políticos do pai Binga Uchôa. Foi eleito vereador em 1970 para a 1ª Legislatura da Câmara Municipal Macapá.

Também foi prefeito de Mazagão, diretor do Banco do Amapá (Banap), diretor da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), funcionário de carreira do Banco da Amazônia (Basa), entre outras funções. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nome de todos os vereadores e vereadoras, demais servidores que integram a Câmara Municipal de Macapá, externamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza.