Nota de Pesar

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/06/2021 16h23, última modificação 16/06/2021 16h23

A Câmara Municipal de Macapá comunica com profundo pesar o falecimento do ex-vereador de Macapá, Luís Carlos Ramos, 75 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de junho, no hospital São Camilo, nesta capital. O ex-vereador é mais uma vítima do coronavírus.

Luís Carlos Ramos foi vereador no período de 1993 a 1996. Desempenhou um mandato exemplar em defesa do povo macapaense. Ele deixa a esposa Nely Prado Masuko e os filhos Luís Carlos Ramos Filho e Fábio Henrique Ramos.

O Poder Legislativo Municipal decreta luto oficial de três dias, com bandeira a meio mastro, sem a suspensão do expediente que continua normal, inclusive com a sessão virtual desta quinta-feira, 17.

Em nome de todos os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Macapá, externamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e grande tristeza. Que Deus possa recebê-lo no reino celestial.

Vereador Marcelo Dias – Presidente da CMM