No Dia Nacional da Adoção, debate na CMM propõe mais atenção e destaque ao tema

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2023 16h10, última modificação 26/05/2023 16h10

Adoção, um ato de amor e responsabilidade. Essa foi uma das mensagens transmitidas na Tribuna da Câmara Municipal de Macapá realizada durante a 29ª Sessão Ordinária, na quinta-feira, 25, que recebeu a psicóloga Dorismar Magalhães, do Juizado da Criança e do Adolescente, para abordar o assunto.

Hoje, Dia Nacional da Adoção, a convite do vereador Alexandre Azevedo (PP), o uso da Tribuna foi destinado a explanar sobre o processo adotivo, além da importância de se discutir o cenário atual no município de Macapá.

Na ocasião, Dorismar relatou um caso que presenciou em suas experiências profissionais que representou um grande impacto positivo na vida de uma família. E, com isso, ressaltou a relevância que assunto tem para que outras pessoas também possam acessar esse ato de amor.

Alexandre Azevedo produziu uma série de conteúdos sobre a questão e ressaltou a sua relevância. “A adoção deve ser uma constante entre os debates e, por isso, coloco meu mandato à disposição para que possa ser uma caixa de ressonância a respeito desse tema grandioso”, reforçou o parlamentar.

Ascom/Alexandre Azevedo
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento