Nelson Souza solicita asfalto para os bairros Congós e Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/03/2021 16h06, última modificação 24/03/2021 16h06

O vereador Nelson Souza (PSD) pede asfalto e operação tapa-buraco para os Bairros Congós e Universidade, na zona sul de Macapá. Os três requerimentos propondo o serviço foram aprovados por unanimidade na 5ª sessão remota da Câmara Municipal de Macapá desta terça-feira, 23 de março.

Nelson Souza aponta nos requerimentos a necessidade de operação tapa-buraco na Avenida Álvaro Nobre, no Universidade, e na Rua Doutor Alberto Lima, no Congós. O parlamentar também pede serviços de terraplanagem e asfalto na 7ª avenida, também no Congós.

As três proposituras já aprovadas seguem agora para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), pasta responsável pela execução das obras previstas nos requerimentos.

Ascom/Nelson Souza