Membros da CCJR reúnem para apreciar Projetos do Executivo Municipal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/11/2022 16h48, última modificação 17/11/2022 16h48

Membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Câmara Municipal de Macapá, reuniram nesta quarta-feira, 16 de novembro, para avaliar, debater e emitir pareceres a respeito de novas proposituras que tramitam na Casa de Leis.

A reunião aconteceu na sala das Comissões Permanentes e Especiais da CMM e foi conduzida pelo vereador Nelson Souza (PSD), presidente da CCJR. Participaram ainda os vereadores Dudu Tavares (PDT), Adrianna Ramos (PSC) e Odilson Nunes (PSDB).

Na pauta, a apreciação de dois importantes Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal e um Projeto de Lei do vereador Gian do Nae (MDB).

ASCOM/CMM Fotos: Rosivaldo Nascimento.