Prefeito em exercício Marcelo Dias sanciona Lei que beneficia moradores do Loteamento Açaí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/02/2021 14h35, última modificação 16/02/2021 14h55

O prefeito de Macapá, em exercício, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), sancionou na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, a lei que permite ao município fazer a desafetação de parte da área verde do Loteamento Açaí, na zona norte da capital. A lei foi aprovada horas antes pelos vereadores, durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Na área integrada ao domínio municipal, serão construídas uma creche e uma escola. A lei precisava ser aprovada e sancionada ainda nesta terça-feira, para evitar que o município perdesse recursos federais destinados para as duas obras.

Uma comitiva de vereadores acompanhou a sanção da lei. “Quero agradecer a confiança depositada em nós pelo prefeito Antônio Furlan em sancionar essa importante lei. Isso demonstra o comprometimento de nós, vereadores, junto com a Prefeitura de Macapá, de cada vez mais trabalhar em benefício da população”, concluiu o prefeito em exercício.

Secretaria de Comunicação/Secom/CMM