Marcelo Dias reafirma compromisso do Parlamento municipal com a população e dá boas vindas aos demais vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2021 18h10, última modificação 12/02/2021 11h40

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade) reafirmou o compromisso do Parlamento Municipal com a sociedade macapaense.

O vereador destacou o importante papel do Legislativo Municipal na defesa e aprovação de projetos e propostas pautadas nas necessidades da população da capital. Marcelo Dias reforçou ainda a disposição da CMM em trabalhar em consonância com a Prefeitura de Macapá na aprovação de leis e debates em plenário. “Toda e qualquer manifestação do Executivo Municipal, que for de interesse da população, e que seja para beneficiar a sociedade, este parlamento tem total interesse em debater e aprovar”, destacou o presidente.

Marcelo Dias também deu boas vindas aos 13 novos vereadores eleitos nas eleições municipais de 2020 e aos 10 parlamentares reeleitos.

Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Rosivaldo Nascimento